quinta-feira, 28 de abril de 2011

Futuro craque


Eu parecendo um jumentão não consigo fazer isso :(

Poderia usar uma tesoura

http://1.bp.blogspot.com/-O2ehCluVdXA/TbSkFpGivSI/AAAAAAAAH18/iFzsA6MyOfw/s1600/untitled_academia.bmp
Normalmente quando se inaugura alguma coisa usa-se uma tesoura para cortar a faixa vermelha. Saiba (em primeira mão) o porquê que em Patu não usam tesoura.
Porque Ednardo não é nada besta. Como seria cortado pela prefeita, ela poderia errar a mira e acertar um dedo dele, E poderiam confundi-lo com Lula.

Só bastava ele deixar a barba crescer

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cê é Bunito Heim!


"Eu vô ser a... Paola Bratcho"
Pô se contenta com a postagem, não deu pra conseguir coisa melhor não :(

Xô só explicar

Ei Seu Saraiva não acabou, ainda tenho muito de quê e de quem mangar. Apenas não sou tão desocupado como doutora falei, arrumei uns bicos por aqui e agora tenho pouquíssimo tempo para postar coisas. Por tanto, quando vocês forem visitar o blog e vir que nele não há nada de novo não estranhe, pois você já pode ficar ciente que é porque eu estou de cabeça cheia ou não tive tempo mesmo.
Mas sempre farei de tudo para alimentar meu blog.

Hyago Saraiva (Seu Saraiva)

domingo, 24 de abril de 2011

Olhar Crítico fanfarrão


E eu achava que era sarcástico, mas depois dessa vi que tem muita gente pior que eu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olhar Crítico assim essa briga não vai acabar nunca!

sábado, 23 de abril de 2011

Imagens do torneio de Vôlei


Meeeeeeeeeu irmaaaaaaaãooo! A plateia desse campeonato é da mesma época de Jesus!
Só eu perdir esse campeonato eu acho.

Erro do blog da prefeitura, visto por Cleiton Dantas servergoim.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Homem gastura


Ele deve dormir com a cabeça junta com os pés

Como seria a placa da praça do povo

Pra quem não sabia, em primeira mão, como seria a placa da praça do povo:

Eu achei linda, só faltou colocar algumas fotos.

Mas acabaram colocando essa daqui mesmo:

Como seria chorar litros?

chorarlitros Chorar litros
Acho que seria mais ou menos assim

terça-feira, 19 de abril de 2011

O preconceito é prejudicial


O que adiantou?

Eu não entendo

Alguns dias atrás criticavam a prefeitura de Patu por não reformar a praça do povo, que era uma vergonha e blá, blá, blá.
Agora que ela está sendo reformada estão dizendo que era melhor ter investido o dinheiro na Escola Municipal Francisco Francelino de Moura.

Se for criticar não caia em contradição. Uma coisa de cada vez meu povo.

Pockemons da vida real


Ronny do ODBnews quase chora pra eu colocar essa postagem aqui. Taí Ronny feliz agora? kkkk

O gato de Botas existe


Na falta de ideia uma besteria é sempre bem vinda.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mande seu print


Essa semana me enviaram essa conversa aí acima, logo me deu uma ideia de fazer uma nova brincadeira no SEU SARAIVA. Envie você também sua conversa com seu amigo(a) louco(a) para o Email hyago.gus@hotmail.com. Não tenham medo de seu nome aparecer aqui, pois não irei deixar aparecer o nome de ninguém, irei colocar esses retângulos coloridos para tampa-los

Pelo menos eu era feliz



Uma triste história que pode acontecer com qualquer um


Que triste.

Como ficar pelado em 3 seg.

Links interessantes   listas
Eu tentei fazer isso, não deu muito certo, minhas calças rasgaram.

Foi sim rapaz, não mente!


Gatos mentem!

sábado, 16 de abril de 2011

De novo isso?

Rapaz, é brincadeira esses casos daqui de Patu de Blog "metendo o pau" no outro (Uii). Nunca vi tantos xingamentos sarcásticos e indiretas irônicas como aqui.
Um lado fala que num sei quem vai ser cassado, outro lado fala que num sei quem comenta sem entender do assunto e acaba falando besteira.
Quem sou eu pra comentar de tamanha besteira? Não era nem pra eu estar postando algo desse tipo, mas precisava dizer que isso é chato.

Política pra mim é sinonimo de briga.

Quem nunca caiu nessa?


É sério! Isso não é brincadeira, os garotos poderiam ter algum problema no coração e terem morrido na hora, Eu fiquei *uto quando vi esse vídeo. (Mentira 666' KKKKKKKKKKKK)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Já parou pra pensar se os canais de TV fossem times de futebol?



5 anos já tá no tempo


Ainda sou do tempo que crianças de 5 anos brincava com carrinho de lata, mas esse garoto é excelente! Meu filho vai ser assim, com certeza.

Dica de Sheilly Holanda

Reflexão sobre as flores

Uma flor, por mais simples que seja não perde sua essência de flor;
Por mais simples que seja, continuará sempre sendo uma flor.

Ainda que o tempo passe apressadamente, não conseguirá fazer com que uma flor seja destruída.
As flores na realidade são indestrutíveis, são eternas.
Elas simplesmente cedem seu lugar às sementes;
Sementes que germinarão, dando lugar a novas plantas;
Plantas que darão novas flores;
Novas flores que se eternizarão em outras novas flores, que por si encherão de sentido todas as vidas que as rodeiam.

A partir de hoje ame as flores! (coisa gay)

E o prêmio do rego mais lindo vai para ela...


É ou não é um rego mimoso?

Até o Super-Man é Católico


Ainda bem que o Super-Man reconhece que existe alguém mais poderoso que ele: Deus.

A arte de dobrar a língua


E eu achava que sabia dobrar a língua.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Psicologia reversa


É assim que se educa menino teimoso! Nada de bater neles, basta saber lidar.

Publicidade


É isso aí meu povo, Seu Saraiva agora abriu espaço para as publicidades. Neste caso, estou dando um forcinha para o Amigo Alisson Suassuna e se você ficou interessado em deixar seu negócio mais divulgado na rede entre em contato com Hyago Saraiva e tudo vai dá certo no final.

Pena que não é


Alguém aí concorda comigo?

Trapaceiro desde criança

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIVdCUfWKqJ4aoSdY_YL7yifAuzRoJ_Du-6FqMRGxIxPmCfiivsDUbvyK7XGoBweTOZxzpttOa0DcdK_apypD4gAm1T1UETY75dvlHlpnLl77RS3oPVqPXwB.jpg
Vai dizer que você não roubava nessa hora?

Onde está o gato nesta imagem?

http://4.bp.blogspot.com/-koWM3VBtxfQ/TaG27hOuW6I/AAAAAAAAW_I/XIYsWwQQqjE/s1600/Camouflage%2Bcat.jpg
Essa demorei um dia pra acertar.
(Clique na imagem para saber a resposta)

terça-feira, 12 de abril de 2011

O "Hadouken" existe sim

INRI Bieber


Puxaa vida! Até quando o Brasil vai ter tanta bobagem? São jovens fazendo blogs sem graça, é louco que acha que é Jesus cantando paródia de garotos com jeito de menina. Até quando isso?
Como diria o próprio INRI: Ó Paaai!

Sem os óculos fica dificil de enchergar o que o "Veizim" está lendo


Eu sei, eu sou besta. :D

domingo, 10 de abril de 2011

Só explicando...

Ei pessoal me desculpem por não ter postado nada neste sábado, estou aqui para contar-lhes do motivo pelo qual não pude ter acesso a Internet.

Estou em Mossoró, mas estou voltando nesta segunda-feira, vim para essa terra fria onde o clima é sempre agradável e húmido por motivos maiores.

Nesta segunda estarei de volta com minhas bobagens. Por enquanto fiquem com uma bela imagem do meu passeio a Mossoró:



Não há nada melhor que o frio de Mossoró.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Achei o pintor da Nova Patu


Sério eu acho que foi ele que pintou as casas da Nova Patu, só pode ter sido ele.

Neve amarela?

Olha só qual foi minha sorte do dia nessa sexta-feira:

Quem seria idiota o bastante de comer Neve amarela? E onde existe Neve amarela?


Seja o que for, segue o conselho do orkut nunca coma neve amarela por favor.
Imagem: <<<span class=

Nem cachorros gostam disso


Éh eu te entendo cachorrinho, isso é ruim mesmo.

Caminhão-pipa


Quando criança isso era o que eu imaginava quando alguém dizia: "Lá vem o caminhão-pipa"

Dica de Ronny, redator do ODBNews.com

Invejosa


Mais uma do blog: http://blogattao.blogspot.com/

Hohoho fuck!


Hohoho!

Entrar na academia resolve mesmo?


Matou a pau

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Como ser um super héroi-pobre

___________________________________________________
Homenzinho que dispara raios dos zói

humor Cyclops de Pobre
___________________________________________________
Homem das unhonas


___________________________________________________
Vey dos ferro