terça-feira, 10 de maio de 2011

Troféu Gatinha Buchuda


Alguém conhece o troféu Charlles Guerreiro?
Apoois xô explicar aqui...
Durante o período da festa da padroeira em Patu (Feira da Cultura) todos amigos brincam entre si uma espécie de premiação anual.
Aquele que não namorar durante o período das festas, ganha o título simbólico de Charlles Guerreiro. Significa aquele que não pegou ninguém.
Levando em consideração a esse prêmio tradicional, eu e meus amigos criamos o troféu Gatinha Buchuda. Ele funciona da seguinte maneira: qualquer festa que seu amigo(a) não ficar com ninguém ganha esse prémio. (É a mesma coisa do troféu Charlles Guerreiro) só que não precisa ser um período de festa e sim uma festa já basta.
Lembrando que é só pra quem quiser brincar, mas se você quiser tirar onda de seu amigo ou qualquer coisa eu não faço questão de expor aqui... HAHAHAHA

Vou mostrar em prática como funciona:

Festa: Solteirões em Messias Targino/RN
Grupo de Amigos: Eliel, Thayson, Hyago (eu), Alex, Gustavo e Luiz
Ganhadores:
Nome: Alex Dantas
Nem se mexeu

Nome: Hyago Saraiva
3 foras

Pelo amor de Deus! dessa vez participem da brincadeira. Quanto mais participação mais o blog fica legal, não importa se ninguém conhecer. O importante é a brincadeira.
E lembre-se isso é apenas uma brincadeira!

Sei que nunca mais eu brinco disso :'(


Um comentário:

  1. eii hyago .. coloque aê juninho trombas .. qualquer duvida me pergunte ..-MychelDuarte

    ResponderExcluir