domingo, 13 de fevereiro de 2011

Realmente...


Doeu muito ler esse comentário

mas o caso é que...
  1. Meu computador AINDA está no concerto.
  2. Não estou dormindo demais (pela primeira vez) pelo contrário, estou perdendo muitas noites de sono imaginando que vocês estariam com raiva dessa minha falta de postagens.
  3. Todos os dias vou ao local onde mandei concertar o meu computador, porém sempre vejo ele no mesmo local.
  4. Não tenho como está todos os dias em Lan houses mantendo o blog.
Queria muuuuito voltar a postar várias coisas como antes, espero voltar rápido. Por favor não percam o carinho e o costume de visitar o SEU SARAIVA.
De todo caso, lembrem-se que esse blog é feito para animar e descarregar meus pensamentos.
Em breve voltará com todo fervor.

"Amigo Gardel muito obrigado pelo carinho, não deixe de de conferir nunca estas páginas, pois com ou sem computador estarei sempre com esse ar de humor que tanto diferencia entre os demais blogs de Patu."

Obrigado
Hyago Saraiva.

Um comentário: