sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sinto muito pessoal

Gente, muitos andam falando por aí que esse meu Blog é uma porcaria, que eu fiz só pra me amostrar, que não tenho graça e sou um verdadeiro bestão sem criatividade. No inicio só umas pessoas falavam isso, agora muita gente que me vê nas ruas falam na minha cara que sou um besta.
Por causa dessa pressão que ando sofrendo diariamente, eu resolvi parar de postar e acabar de vez com esse Blog.
Estou muito triste espero que entendam...
Mas deixei uma mensagem para quem gostava do SEU SARAIVA. Caso queiram ver a mensagem clica aqui.

Hyago Saraiva

Um comentário:

  1. Por favor seu saraiva não faça isso eu amo o seu blog e várias pessoas também!tanto de patu como de outras cidades como Martins que também adora seu blog!
    Isso é só inveja desse povo que não tem uma capacidade e criatividade tão grande de fazer várias pessoas rirem e se divertirem ao mesmo tempo...
    não fique triste não ligue para esse povo eu pesso com muito carinho por favor não faça isso,não acredite no que as pessoas falam, isso que elas fazem é só a falta de capacidadeque vc tem e eles nao tem e querem terem.

    Obrigado!
    Por:'Ayala

    ResponderExcluir