terça-feira, 10 de maio de 2011

SamukaâHumor



Isso mesmo pessoal, meu tempo está meio corrido agora e por isso recorri a um amigo meu que mora em Martins/RN (Samuel) para me ajudar com meu blog.
Vai funcionar assim, toda Terça e Quinta-Feira ele vai fazer alguma gracinha com imagens, seja elas encontradas na Internet ou não, o principal objetivo é conquistar um sorriso seu.
Para iniciar essa Coluna ele preparou um combo de imagens todas comentadas por ele.

ATENÇÃO: A Coluna a seguir é de responsabilidade de seus idealizadores KKKKKK


Nome: MSN ou Bate Papos virtuais

FUNÇÃO: Te *uder ou marcar um encontro

Diga não ao Racismo

SamukaâHumor adverte racismo não te levará a lugar nenhum

Gatinhas tomando banho de sol

Quem me dera eu com uma gata dessas

O amor

Perigo Constante , Fique em Alerta O.O

MSN curtos

Não que ele não te ame mais, o problema é que mulher fala mais

Compre Papel Higiênico

Esse sim é o verdadeiro Papel Higiênico

Eu sempre puxo


Mas depois arde pra Caramba

Comentário do Seu Saraiva: KKKKKKK isso é apenas mais uma prova que não sou o único desta região que pensa torto. Gosto disso, de quem me ajuda e participa. Deixem as críticas para depois, primeiro participe do meu blog. Não foi feito para provar nada e muito menos atacar alguém, foi feito Patu ri aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário