quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ilusão ótica

Normalmente quando não tenho nada melhor para postar eu sempre acho uma idiotice ótica e ponho aqui. Então como ninguém faz nada de interessante nessa cidade pra que eu possa tirar onda, lá vai:

Olhe fixamente para o ponto preto ao centro e verás uma bolinha verde girando e as demais cor de rosa uma a uma desaparecendo.

Coisa do mal…

Felicidades

Evilázia em seus 18 anos de idade.

Nós da equipe do Seu Saraiva (equipe uma ova, só tem eu mesmo) parabenizamos a prefeita Evilázia Gildênia por essa data que marca o dia do seu nascimento.
Desejo tudo de bom e de melhor, lembre-se que seu nome sempre aparecerá por aqui, afinal todo mundo está sujeito a ser ironizado ou chargeado nessas páginas.



terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como descrever o sinal da TIM em uma imagem

Desculpa envergonhar a bosta aqui no meu blog, mas foi a comparação mais próxima possível.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Iogurte suspeito

Já pensou viciar seu filho em iogurte e depois gravar um vídeo? Já fizeram isso...
Sei não, mas eu acho que nesse potinho tem só iogurte não.

Patu-RN: Capital Mundial do Vôo Livre

Todo patuense sente orgulho em saber que nossa cidade é considerada um dos melhores pontos para a prática do Voo Livre do mundo, eu como bom patuense sinto um orgulho extra em ver reportagens como essas:
Mas orgulho mesmo é saber que temos um guia turístico como Zé Doido, este que sente um prazer em saber que aparece em todos os blogs.
Não é mesmo Zé doido?
És mui bonito ê Patu, obrigado!

Risada subliminar

https://lh6.googleusercontent.com/-4Rro9jRvpOE/Ts5mtkilDlI/AAAAAAAABhI/XzdQCnVI4LQ/s854/subliminar.jpg
Alguém aí entendeu?

Gatos também amam

https://lh5.googleusercontent.com/-Uxia-00cGsM/Ts5laD3qYpI/AAAAAAAABg8/H7tIa6s0ZoQ/s640/gatinhos%252520amando.jpg
E também sabem enganar bem sashaushaus

Foto com biquinho

Você está fazendo isso errado...

A esquina de Zé Nilson

Cinegrafista captura imagem da esquina mais famosa de Patu.

É quase isso...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A briga do século

O que pode acontecer quando dois mudos resolvem brigar?
Como diria o mudo de verde: meh mah meh meh meh mah meh mah

O que pode acontecer se você falhar na lua de mel

Sua mulher pode simplesmente surtar:

Gostaria de está por perto.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

É totalmente involuntário e sem querer.

Recurso automático.

Baralho Gorra!

E aí pessoal? Sentiram minha falta? Desculpa esse tempo sem postar nada, mas é que eu fiquei devendo dois meses a internet aí os cara lá cortaram injustamente a minha internet.
Só que já paguei o bagulho lá e não devo mais nada, a não ser a minha tia, um sapato que eu comprei ontem e a bodega lá da esquina.
Já que voltei, trouxe uma linda música para compartilhar aqui com vocês, bem educativa e com um refrão digno de ganhar dois GRAMMY's.
Baralho Gorra! ♪

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novo Motel ao ar livre está sendo feito em Patu

Nesses últimos dias a Prefeitura de Patu está construindo mais um lugar ideal para muitos casais de nossa cidade.
https://lh4.googleusercontent.com/-F37g1pfYAcc/TrrLPTFMGFI/AAAAAAAABf0/qXulXYHgb70/s800/Motel.jpg
Cansados de utilizar as bicas em épocas chuvosas para fazer suas brincadeiras sexuais a população já pode contar seu novo ponto "turístico".
Boa notícia também para as farmaceuticos e donos de mercados, é estimado um aumento da venda de presevativos de 60%. Já pensando nesse sentindo muitos camelôs estão de prontidão esperando os turistas.
- I'll give a good fuck! - exclamou o turista alemão em inglês.
De acordo com o cronograma muitos casais planejam estrear esse novo ponto antes mesmo de ser completado.
Por outro lado, os garis reclamam da falta de respeito com o seu trabalho que essas pessoas cometem.
- Não são eles que têm que apanhar camisinhas até três horas da tarde. - Reclamou um gari
Levando em conta tudo isso, o que se pode ser observado é o bom trabalho da prefeitura para com a população Patuense.

Tá ficando igual?

Idêntico!

Que tipo de bruxaria é essa?


Gif uma ova, a imagem tá parada.

A verdade as vezes é dura

Ser cavalheiro é ser safado disfarçadamente.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Publicidade

https://lh3.googleusercontent.com/-q_Hv4wlAGZE/TrlJwVocS6I/AAAAAAAABeg/qL1I43h2caM/s640/programacao_versao_internet.jpg

Garoto pede para voltar a ser surdo depois de ouvir um single

Garoto surdo e mudo de nascença ouve música pela primeira vez e reclama de poluições sonoras.
Gabriel Moraes de apenas 14 anos, mora no bairro do Fomento com sua família, após uma cirugia começa a ouvir e pela primeira vez escuta uma música, se emociona, porém reclama muito depois.
- Se eu soubesse que o mundo ouvia esse tipo de porcaria eu não teria pedido ao meu pai para pagar essa cirugia. - Reclamou o garoto chorando.

Gabriel Moraes, ex-surdo e mudo.

Não se sabe exatamente qual foi a música que o garoto ouviu, mas amigos do mesmo relatam que tenha sido o single "Patu melhorou ♪ "
-Queria voltar a ser surdo. - Concluiu o garoto.
Depois do acontecido, pais e entidades entraram em processo contra a música chata e constrangedora.

Quando chega ao nível máximo da embriagez

via lolhehehe.com

A loka

Ele precisa apenas de um abraço.

Desconfiados

Garotinha: Esse macaco pegou minha mamadeira. hm

Macaco: Essa garotinha pegou minha banana. hm

sábado, 5 de novembro de 2011

Mais um motivo para odiar o Funk


Repita comigo: Eu não queria ver esse vídeo, eu não queria ver esse vídeo, eu não queria...

Não caia em armações.

Nem eu ri com essa. Mas o que vale é a intenção. HSAUSHUA

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pistola calibrada com água benta


Para aqueles que não pagam o dízimo ele tem uma arma calibrada com balas calibre 12. ;)

Como testar a sexualidade de seu namorado


Ela conseguiu matar uma mosquinha com a requete desligada. Hm interessante...

Até quando?

~ le diálago ~
- Oi amiga vai amanhã à Patú?
- Não sei, vai ter o que de bom em Patú?


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Pelo amor de Deus... 'PATU' não tem acento no no 'U'
Porém, nas entradas da cidade sempre encontrará uma placa com o nome "PATÚ" ou seja, até esse pessoal que colocam essas malditas placas são burros. Não leve a mal nada que eu digo, mas é froid você morar em uma cidade onde todo mundo erra na ortografia, afinal são apenas 4 letras: P - A - T - U | Simples, sem acento. ;)

Tenho pena de quem mora em Assú, açú, assu, açu.

Mas poderia ser pior...



~~ PITÚ - RN ~~ é *uta que te pariu!

Amarga realidade


Vai entender, né?