sábado, 5 de maio de 2012


O Patu News criou uma enquete perguntando qual atração você queria ver na Feira da Cultura, olhem...
Sei não, mas eu não gostei de nenhuma banda, são muito fraquinhas, todas...

Técnicas de aumentar a audiência com Silvio Santos




E você achando que não o Silvo Santos não chamaria mais atenção da mídia, tsc, tsc...

Um buraco em sua vida

Como escapar desse buraco? Como viver sem internet? Existe alguém que consegue? Sexta, no Globo repórter.

Saiba o real motivo da greve da UERN

A rosa curtiu.

domingo, 1 de abril de 2012

Universitário = Presidiário

Pois é gente agora eu virarei universitário, ou seja, estou dando adeus a minha vida normal de vagabundo e abrindo os caminhos para ser igual a Bodinho Vereador. 
Infelizmente (ou felizmente), o Seu Saraiva está dando adeus também a esse um ano de loucuras, brincadeiras, alegrias, sarcasmos, ironias, charges, tristezas aleias e muitas outras coisas. Pois a partir do dia 2 de Maio irei morar em Mossoró, o que leva a crer que eu não vou ter dinheiro nem pra comer.
Por tanto peço que entenda que isso é pro meu fim, digo, meu bem... e que um dia voltarei a toa com o Blog mais engraçado da região.

De coração partido, Hyago Saraiva.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Qual o nome da cidade #8

Gente, eu tô sem internet mais um vez. Espero que se contentem com o máximo que eu possa fazer para atualizar o blog.
O dia do "Qual o nome da cidade" normalmente é nas quintas ferias, mas como cortaram ontem a minha internet nem deu pra postar. Então, de maneira atrasadíssima tentem adivinhar essa aqui...
Nada de díficil aí.

quarta-feira, 14 de março de 2012

terça-feira, 13 de março de 2012

quinta-feira, 8 de março de 2012

 
shaushuashaushuahsu Mulhereda vamos levar na esportiva, ein.

Grande mestre Edu Testosterona

Qual o nome da cidade #7

 Essa aqui me enviaram, acho que vão acertar facinho. A dica de hoje é que essa cidade aí não é do RN.

Enviado por Juninho Drummer

quarta-feira, 7 de março de 2012

Publicidade

Mais uma boa opção para você que está precisando de uma nova placa "vende-se dindin" em sua casa.

terça-feira, 6 de março de 2012

Mais um incrível mestre do Photoshop

 
Meu Deus! Como ele pode ter quatro braços e porque ele pode ser tão forte assim? Eu acho que ainda pode haver uma possibilidade disso aí ser photoshop.

sábado, 3 de março de 2012

Leona A Assassina Vingativa

No You Tube a gente encontra de tudo, gatinhos fofos dançando, bebês dando gargalhas, paródias de músicas famosas, dentre outras coisas sem noção. Mas nada, eu disse NADA! Se compara a essa novela:
Melhor que Rebelde.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Leona)
Quem viu foi o Calebe Lucas e me mostrou.

Sem tempo pra passar a roupa?

 
Faz no caminho do trabalho mesmo. :)

Mais uma boa maneira de atrapalhar uma transmissão ao vivo

 
shaushaushaushaushau

Que foda de moda

Boné Amarelo é foda...

sexta-feira, 2 de março de 2012

 
Aaah! Cale-se, cale-se você me deixa louco! hsauhsuash
Foi eu que fiz não, vi no Ñ intendo

Parece que alguém vai ficar desempregado


Eu imagino a cara do pessoal do lado, morrendo de vontade de ri e não podia porque tava sendo filmado.

quinta-feira, 1 de março de 2012

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como assim?


Parece que esse indivíduo é de Caicó-RN, o que ele tentou fazer nem a NASA sabe ainda.

 Dica do fiel leitor Magnun Marteus.

SMS, todo mundo envia

~ficar com o furico ardendo~

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pela 4ª vez, Seu Saraiva no Blog INSOONIA

Todo mundo me pergunta como consigo aparecer no blog da Gi, eu apenas respondo e apareço.
Confiram a minha resposta:
 
Acho que ela não entendeu que eu estava olhando o Red Tube, mas enfim...

Tô malhando

Tá ficando legal?

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Jajá pertinho de você

Com as faixas:

1. Os pirocas pira - 2'24''
2. Quero ir pra Caraúbas - 3'11''
3. Só vou se for de Traxx - 2'35''
4. Miniiino (Part. Brinquedo do Cão) - 3'00''
5. Eu tomo banho quando a chuva pega - 2'46''
6. Monark vermelha - 1'54''
7. Enfica (Remix) - 2'42''
8. Por te amar assim (Part. Jane Mary) - 3'30''
9. Te ligo do celular toda hora - 4'40''
10. Puta que pariu eu tenho dois ovo - 2'01''



Você não vai perder esse lançamento, vai?
Gravadora:

Gorou o ovo

 
...Vai ter que contar de novo.

O cara que comia asteróides no café da manhã

 
Oferecimento: Academia Acabe seu Corpo, pertinho de você.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012