segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu quase consegui



Gente deixa eu explicar, eu tinha feito muito mais de trinta antes desse vídeo aí, quando fui tentar fazer de novo não deu.
Aah eu sei que esse vídeo não tem graça, mas decidir coloca-lo.

Nem sempre acontece o que agente deseja

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP0kX-rUFJulat4PaxJcaaJV__L8fqa0oSnYdi65RMfFsAqONnqoJf0ht8MH5JcAIY0CHJJu2zPO4HPNdvb0ZOEAm1T1UEfqxVnlSJx-toYMm-7piyLb0vNT.jpg

domingo, 30 de janeiro de 2011

Vi nos outros blogs

"A prefeitura de Patu, através de uma parceria com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), está levando energia elétrica aos moradores da Zona Rural.

As obras de instalação foram iniciadas na comunidade Gameleira. Em seguida será a vez da Serra do Lima, mais precisamente às comunidades Pedra Chata, Canto Palmeira e Zumbi.

Vale lembrar que os moradores destas comunidades lutaram durante anos por este serviço, e hoje poderão desfrutar dos benefícios da energia elétrica e se livrarem de uma vez por todas dos diversos problemas provocados pela sua ausência."



*Olha só minha reação quando soube da notícia:


Imagem: Hmmmmmmmm...

Gráficos #1

Levantei uma série de estudos que comprovam através de gráficos respostas frequentes em demais situações. Por exemplo:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE2WM58uHpMhedXTi_mHVZcB6LuEny39VOqW8RAK8qIlL3GEeaW9AQwtcWcfl9fazPwh6ZBCnnEjPdpJ2MLRN4kAm1T1UK-0mDXt5PdoAvkO-aN17chq2mXD.jpg

A pergunta que não quer calar

Todo mundo viu que a nossa casa de shows está de cara nova, mas a pergunta que não quer calar é essa:
-Estaria a Boate Pantano se preparando para um SHOW da banda "máscula" RESTART?

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANer69Mfh067rHILBgq69GSM0ghhLGPaCu5VewhVhvx_Nj-UrbB8p_JlNdrrJl4JGu5Peu6oBgqzaEgOgadqZAoAm1T1UArc44qubDlCv46ba3vaa5MDGKF-.jpg
Mas de certa forma está bonito. =D

Motocross

Esse é um esporte que particularmente adoro muito.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALR0vM_nSPWFQzXqeBnhKvmURIT5gCfDpeWWpWGKpzX6Iynp5ltih5KvFVvwm5qrQjbsNbLrLrp9HyoY1yViAK8Am1T1UCTS0iRjgtBfxf7Z1MQfpPnbv5VJ.jpg

E hoje haverá motocross em Patu, boa sorte para todos os loucos motociclistas que iram participar, e que vença o melhor. #LOL

sábado, 29 de janeiro de 2011

Não conseguir me conter...

Imagem: Nova url do Vasco

Juro que me segurei pra não colocar essa imagem, mas foi algo mais forte que eu. (eu juro)

Todo mundo tem um passado



Com 10 anos eu era gato, não acham?

Como seria?


Uma vez fiquei imaginando como seria o velório de Ana Carolina (cantora de MPB) e nada vinha a minha cabeça, só que vendo umas imagens na internet pensei no caixão ideal pra ela. Já que não usaram essa ideia com Cássia Eller dava pra usar em Maria Gadu ou a própria Ana Carolina.

Veja se é ou não é uma boa ideia...

Eu não tenho nada contra nenhuma dessas cantoras, pelo contrário, respeito o gosto delas e até adoro o gosto delas e inclusive: Quando agente vai sair pra pegar umas gatinhas Ana Carolina?

Quem nunca caiu nisso?

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAB5XwL5KMrSEJQE8gpZ4bASV3TXPWCUBY9anYMI_AUfIf2rQBeQo193J5W3LMZ0kWUTT6mO1Kaxj7CWAr7dPy08Am1T1UIEBqMA45oTVM3Cl9Rh2HLIiOf6n.jpg

Outro gordinho



Alguém pode até falar: "que implicância é essa com os gordinhos?"
Pra falar verdade nem eu sei. :S

Vídeo sugerido pelo amigo Ornan Paiva de Antônio Martins-RN.

Dica de férias



Você que não tem grana e é um lascado assumido e por isso não consegue sair de casa nas férias, venha visitar a serra de Patu um pedacinho do céu em forma de pedra gigante.
Te darei 10 bons motivos convincentes para você dá uma passadinha por lá.

1. Em menos de 3 horas você chegará ao topo.

2. Você concerteza perderá uns 5 quilos.

3. Chegará com arranhões novos.

4. Mutucas iram lhe comer vivo.

5. Quase certeza que você sofrerá um lindo escorregão.

6. Correrá o risco de ser picado por uma cobra.

7. Voltará para casa igual a um camarão, todo vermelho.

8. Indo pelo caminho do santuário, você levará mais de 3 horas (a pé).

9. Indo pelo caminho do santuário de moto você chegará mais rápido, porém ficarei com muita pena da sua moto.

10. Você encontrará uma piscina natural que não é lá essas coisas, mas serve pra molhar a cabeça.



Mas enfim, venha visitar nossa serra. =D


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO


Hoje quem está apagando mais uma velinha é nossa amiga Môoooooonica, quem não conhece a Môooooooonica heim? Ela que durante muito tempo vem fazendo a alegria do povo de Patu, seja pelos seus carinhos com as crianças ou pela sua presença marcantes nos grandes eventos de nossa cidade, como na romaria dos vaqueiros, nas vaqueijadas, na feira da cultura e até mesmo nas quintas feiras no matadouro para se despedir de suas amigas e amigos.

Parabéns que continue sendo essa vaca maravilhosa que você é, e que sejas sempre bem tratada como as vacas são na Índia.

Fique antento!

Um cara chega no meio de uma conversa de dois amigos (o amigo 1 e o amigo 2) e escuta:
- Eu nunca mais eu quero escutar aqueles gemidos novamente! Diz o amigo 1
- Mas aquelas chupadas você deixou? Pergunta o amigo 2
- Não deu pra evitar. Fala o amigo 1 com cara de triste.
És que o cara que acabará de chegar no local e escuta isso exclama:
- Que Sacanagem é essa aqui!? E eu que achava que vocês não focem homens para ficar com esses papinhos em local público!
- Calma, estamos falando do mosquito da dengue.



Então pessoal da minha Patu, não fique de fora do assunto como o cara aí da história, fiquem atentos a todos os cuidados para evitar o terrível mosquito da dengue. Para o bem de todos precisamos nos mobilizar e acabar de vez com esse mal.


NÃO DEIXE UM MOSQUITO ACABAR COM SUA ALEGRIA

Será que vai pra frente?



Muita gente falou que eu não parava quieto um minutinho se quer, mas a emoção de cantar essa música falou mais alto e assim foi.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FOTOS ANTIGAS DE PATU



Sem dúvidas essa é a foto mais antiga registrada daqui Patu, mostra o momento em que dois animais e um pássaro estranho passeiam no local que certamente hoje o centro de nossa cidade.
Observe que na foto a seca assim como hoje castigava o território patuense , na época a nossa serra tinha formatos diferentes do que agente é acostumado a ver atualmente.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Apresentação

O Seu Saraiva é um blog criado não para criticar nem muito menos para atingir ninguém, focado somente para o humor visando os temas de nossa comunidade. Permitindo assim, uma prestação de notícias de maneira engraçada e divertida assim como todo Patuense gosta.
Quem o edita? Esse
cabinha aqui abaixo:


Meu nome é Hyago Saraiva Domingos, fiz parte da antiga Liga da Preguiça, sou um componente da banda Luiz de França Dantas e no momento sou vagabundo. Meu compromisso é tentar fazer graça com o que há ao nosso redor usando a minha criatividade para isso. Aviso a todos que não irei passar do limite nas sátiras e charges (eu juro).

Então por favor sempre dê uma
olhadinha aqui, vocês vão gostar. Obrigado.