domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ele Nunca Vai ter uma Namorada

Rola na internet uma brincadeira, que eu achei muito engraçada, de um cara comendo sucrilhos afirmando que algumas pessoas nunca vão ter namoradas. Como explicar a piada só estraga, vou deixar pra vocês entenderem.











Gostei tanto da brincadeira que estou lançando a brincadeira com o pessoal daqui de Patu, posso ser a cobaia dessa brincadeira.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIysUJNDW4ufeuM6NteL8xwzbACH64wqxwiGxzF4EVE_Rw6LcYYVmS7-9F4CVXcaobufapwuoEku8Ft_uEfsBDUAm1T1ULrC_3b6FgtTa2knYqc4LdSNRPAK.jpg
Observação: Eu não tenho namorada, :'(

Agora é só comentar sugestões de quem pode entrar nessa brincadeira, que eu procuro onde for fotos da próxima vítima.

7 comentários:

  1. Nao entendi... afinal, é pra comer sucrilhos ou nao?


    kkk

    ResponderExcluir
  2. KKKK a questão não é essa, é que sempre ele afirmava que as pessoas naum iriam namorar nunca e acabava se supriendendo depois como as pessoas acabaram ficando com o passar dos tempos. Os sucrilhos ele cospe porque se supriende. Então não deixem de dá as sugestoes

    ResponderExcluir
  3. Vc num disse que não gostava de explicar a piada?!
    ¬¬

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK foi mal saiu sem querer.. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. E aí não vai postar a brincadeira com o papa? Eu mandei as fotos falta vc fazer a melhor coisa!
    Se não vai postar me diga pq não cobrarei mais...

    ResponderExcluir
  6. Gardel é pq eu não tenho essa coragem toda de tirar onda até com o papa não, seria safadeza minha.

    ResponderExcluir