terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu não entendo

Alguns dias atrás criticavam a prefeitura de Patu por não reformar a praça do povo, que era uma vergonha e blá, blá, blá.
Agora que ela está sendo reformada estão dizendo que era melhor ter investido o dinheiro na Escola Municipal Francisco Francelino de Moura.

Se for criticar não caia em contradição. Uma coisa de cada vez meu povo.

Um comentário:

  1. No meu caso sempre critiquei a situação da praça do povo, alias fui o primeiro em Patu a bater nessa tecla usando um blog, a critica que fiz não foi a reforma da praça e sim ao fato da festa ser promovida(pois existem outros interesses por traz dela...) enquanto uma escola esta naquela situação, logo o mais importante seria a festa e as duas horas de forró ou a melhora na vida de centenas de crianças...

    Mais ou menos por ai....kkkkkkkkk

    Ps: Seu saraiva só tô me posicionando pq tbm reproduzi essa matéria, não é nenhum tipo de ataque ao blog, longe disso, sou fã desse blog! acesso ele todo dia.

    ResponderExcluir