sábado, 9 de julho de 2011

Valendo troféu gatinha buchuda!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZKvjM7yTB7e0u-Nikpy3KMsk0WrkWAlLS5ECxefKkIaGX9V0YWH9PBtLvwQwWJkv3Je667n3w7nszsihuHdy5em6VVyuCgL78iz7-5zEOBf_P3XT9dVupZFVYdDIcqpnTHfZo_P_j9R5P/s1600/trofeu.png
Hoje a festa de encerramento do Patu Dançar 2011 terá nova versão da melhor competição entre amigos: "O troféu gatinha buchuda", e pra quem não se lembra mais como funciona essa competição, irei reexplicar.
Ele funciona da seguinte maneira: qualquer festa que seu amigo(a) não ficar com ninguém ganha esse prémio. (É a mesma coisa do troféu Charlles Guerreiro) só que não precisa ser um período de festa e sim uma festa já basta.

Quem quiser participar da brincadeira basta combinar com seu grupo de amigos e depois da festa no dia seguinte me contar a história como foi que aconteceu.
Exemplo: - Fulano foi atrás de menina e levou 3 foras. No fim da festa, num arroxou ninguém.
A foto desse fulano também terá que ser repassada para Seu Saraiva, depois a foto será postada juntamente com o símbolo do troféu.
Então boa sorte pessoal, eu e minha turma já deixamos valendo o troféu. Até amanhã e vá a luta.

Um comentário:

  1. Olá Hiago, estou aqui novamente recomendando um post, este refere-se as "farpas" entre os Blogs do Godeiro e o Olhar Crítico. o link é http://policiadainternet.com.br/briga-de-vlogueiros/

    Cleiton Dantas

    ResponderExcluir