sábado, 28 de janeiro de 2012

Quando a piada passa dos limites (NOTA)

O Blog Seu Saraiva é focado somente para o humor, na ocasião, eu me equivoquei em algumas  postagens e acabei atingindo uma pessoa. De antemão peço desculpas pela minha falta de ética.
O que quero dizer exatamente é que passei dos limites, “ataquei” deslealmente a pessoa de Possidônio Queiroga, que por sua vez ficou bastante chateado com minhas palavras, e digo mais, provavelmente o feriu emocionalmente.
Agradeço por ele não ter recorrido à justiça pela minha falha (provavelmente seria meu fim), e peço desculpas pelo mal e dou a garantia que nunca mais isso irá se repetir. As postagens foram removidas e espero que em breve esquecidas.




Hyago Saraiva, redator e criador do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário