quinta-feira, 26 de maio de 2011

Essa é pra você "Olhar Crítico"

Ultimamente fiz um comentário no Blog do Godeiro a respeito da Banda de Música Municipal, (quem quiser conferir é só olhar por aqui.) falei o que me deu vontade na hora, foi como um desabafo pra mim.
Agora vocês poderiam perguntar:
Por que não fez o comentário no OLHAR CRÍTICO?
O porquê já foi dito nesse trecho do meu comentário:Como imaginado, o redator fantasma do Olhar Crítico respondeu com um comentário bem direto para minha pessoa. (Quem quiser conferir essa também veja por aqui ) Elogiou primeiramente meu blog (muito obrigado kkk) depois soltou essa:
Que lindo...


Eu separei 3 pontos nesse trecho do comentário para refletir um pouco. Se bem que poderia citar muito mais que 3 pontos daí.

PONTO "A diferença desse blog para o que você postou o seu comentário é que aqui não fazemos sensacionalismo barato"

Se o que eu disse foi sensacionalismo barato, isso que você faz é o quê? Jornalismo de primeira?
Sinto muito, mas até eu sei passar o dia copiando fotos e notícias de outros blogs, sem falar que olhar no orkut e ver quem está aniversariando já está ultrapassado.

2º PONTO "aqui as notícias são dadas sem paixões políticas e sem cor partidária"

Pode até ser, mas que essas propagandinhas do símbolo da prefeitura após cada postagem sua me parece dizer o contrário.

3º PONTO "Sou consciente que tem outros problemas, mas, muitos deles, eu os cobro conversando com os administradores"

Como assim você cobra? Quem é você? Como você pode dirigir a palavra em 1ª pessoa a mim desse jeito se nem mostrar o rosto a população você faz? E se você é mesmo consciente então me diz porque que não posta mais nenhuma crítica? Porque pelo menos nesse més eu não vi nenhuma crítica no seu blog (lembrando que também o sigo, não precisa colocar uma postagem mostrando que sigo seu blog). Criticar e esconder o rosto é fácil, difícil é assumir!

Imagem: cena das mulheres no lançamento de uma coleção


Então é isso tudo pessoal, garanto que foi só essa vez que usei do meu espaço pra fazer esse tipo de post. #OUNÃO HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário