terça-feira, 22 de março de 2011

Em breve...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMtRZC3ccKWVMveP0_wNSR1ZNKm39gZInjcWeYwMYnpfLujqFNd8nqErLQkq81OksYAU7brn4IYq18dPcSEU7gwAm1T1UHUQVnbGwd-wRiit8S0r2iaVeLFV.jpg
Pois é gente, essa é minha estratégia para aumentar o número de visitas . Sendo que não estou nessa sozinho, algumas amigas e amigos meus deram essa sugestão para ajudar na questão da divulgação do meu endereço eletrônico.
Aí vocês questionam: Mas Seu Saraiva, você não está achando que está muito simples a camiseta?
Eu sei que está meu povo, mas é que são poucas pessoas nesta ideia maluca, então não tenho condições de fazer uma mais legal. - responderia a vocês.
Mas enfim, isto tudo quer dizer que em breve estará circulando pelas ruas de Patu pessoas usando a camisa do SEU SARAIVA.

Para ampliar a imagem clica aqui.

Um comentário: