quarta-feira, 2 de março de 2011

Fim da enquete

Fiz uma enquete com duração de apenas 3 dias, perguntando a vocês se realmente gostavam das minhas postagens.
18 pessoas votaram, sendo que:
4 pessoas não gostam das minhas postagens, e acham que não tem graça.
14 pessoas gostam das minhas postagens.


"Muito obrigado pelos votos, tenho esse blog não para aparecer e sim para esvaziar meus pensamentos.
Com essa enquete concluir que alguém ri de fato das minhas besteiras e é claro como ninguém consegue agradar a todos, sempre há de vir uns "bestas" dizer que esse blog é chato.
Para esse pessoal que não acha engraçado, mas todo dia estão aqui no meu endereço eletrônico votando em "sem graça" nos meus posts eu deixo esse recado aqui."

E agradeço sempre o carinho de todos que gostam do SEU SARAIVA.

Um comentário: