domingo, 13 de março de 2011

Estilo Seu Zé Bezerra


Na vida estou como uma gota

sorrindo feito um tonto.
Justin Bieber é uma garota
Restart nem te conto.
Porque quem é homem mesmo
não usa aquelas calças
com 70% de desconto.
~
Estilo seu Zé Bezerra
vou lançando uma ideia
quem sabe também faço um livro
Só não sei a estreia
Vou contratar uns moleques
e umas “veias”...
para ser minha plateia.
~
Não tenho o dom da rima
mas tenho o dom da besteira.
Desde que usava fraldas
e possuía uma mamadeira
ou quando quase acabei com um carro
com um pedaço de madeira.
Lembro até onde foi
Foi lá na Bento Bandeira.
~
Pra falar a verdade
Nem sei do que estou falando
Só sei que hoje é especial
pros caras que falam rimando
Dia Nacional da Poesia
Por isso que meio doido
estou aqui "hablando".
~
Gostou da poesia?
me diz o que acha,
pode falar a verdade
não fique de pirraça
Se gostou mesmo marque "interessante"
se não...
marque em "sem graça".

Texto: Hyago Saraiva
Feliz dia da Poesia :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário